Como o CRM Kenlo Imob pode revolucionar sua gestão imobiliária

Atualizado em 15/08/2023 as 15:52
Tempo de leitura: 6min aprox.

Compartilhe

No mercado imobiliário, cada decisão conta e pode significar a diferença entre um negócio fechado e uma oportunidade perdida. É neste cenário que apresentamos o CRM Kenlo Imob, uma ferramenta projetada para transformar o modo como você faz negócios.

1. A jornada se inicia com a atração de clientes

O primeiro passo para fechar um bom negócio é a captação eficaz de leads. Mas como se destacar em meio à multidão, quando está tudo a um clique de distância? Hoje, sabemos que isso não é uma tarefa fácil. Segundo nossa base de dados, um lead entra em contato com até 8 imobiliárias, demonstra interesse em até 30 fichas de imóveis e realiza até 10 visitas físicas.

Sabendo desta dor, criamos a LIA, a primeira inteligência artificial do mercado imobiliário cujo objetivo é analisar o comportamento do lead. Esses dados são essenciais para atender de maneira efetiva e se destacar em meio a multidão. A cada hora, LIA analisa 250 variáveis de comportamento dos leads e calcula sua probabilidade de fechamento com base em suas ações.

Com a integração com o WhatsApp, o objetivo da LIA é garantir que todos os leads sejam atendidos. Acredite ou não, 50% dos leads que buscam imóveis respondem às mensagens, fornecendo o máximo de informações possíveis e engajando-os cada vez mais.

Mas como funciona de fato o processo de pré-atendimento?

  • Etapa 1: Assim que o lead clica em uma ficha de imóvel, ele recebe uma mensagem.
  • Etapa 2: Se inicia o processo de qualificação, onde é identificado seu perfil de busca real com seu histórico já pronto.
  • Etapa 3: Quando ele responde, as informações são automaticamente integradas ao Kenlo Imob.

2. Fluxo de atendimento otimizado

O atendimento ao cliente é o coração da sua imobiliária. Quando o lead está qualificado, o próximo passo é encaminhá-lo para o corretor certo. Mas o que acontece quando você tem centenas de leads?

  • Transferência e rodízio automático de leads: O Kenlo Imob realiza uma gestão inteligente, fazendo com que cada lead seja direcionado ao corretor da vez, de maneira automática e instantânea. Isso elimina a perda de tempo e aumenta as chances de conversão.
  • Histórico de atendimento com WhatsApp integrado: Em um mundo digital, a comunicação rápida e eficaz é essencial. Com essa integração, você pode rastrear todas as conversas, entender as necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas.
  • Emissão e assinatura de contrato digital: Os dias de papelada interminável acabaram. Agora você pode emitir, assinar e gerenciar contratos digitais. Um processo mais rápido, eficiente e amigo do ambiente.

3. Encontrando o cliente certo

Você sabe que nem todos os leads são iguais. Alguns são apenas curiosos, enquanto outros estão prontos para fechar o negócio.

Por meio da qualificação de leads com LIA, que é possível a análise de comportamento e uso de IA, ela consegue identificar os perfis de clientes com maior probabilidade de fechar negócio. Isso economiza tempo e recursos, permitindo focar nos leads que realmente importam, ou que ao menos pretendem fechar negócios.

4. Realizando negócios on-the-go

O mercado imobiliário nunca dorme, e você precisa estar sempre um passo à frente.

Gestão em tempo real com Kenlo Imob: O aplicativo oferece acesso completo a tudo que você precisa, desde o cadastro de imóveis até o acompanhamento de vendas. A agenda de visitas, a busca por mapa, e o compartilhamento de imóveis nunca foram tão simples e eficientes.

5. Proteção e garantia

Garantir a segurança do proprietário é um aspecto vital do seu negócio.

Garantia locatícia integrada: Com o Kenlo Imob, você oferece uma análise de crédito rápida e eficiente. Isso significa proteção contra inadimplência, garantindo o pagamento de comissões e aluguéis sem afetar o limite do cartão de crédito do inquilino.

6. Maximizando a visibilidade

A visibilidade é a chave para o sucesso no mercado imobiliário. Desta forma, a expansão por meio de múltiplos portais e redes sociais: com 70 portais imobiliários integrados e envio automatizado, o Kenlo Imob amplia o alcance dos seus imóveis. Acredite, 10% dos fechamentos vêm das redes sociais!

7. Controlando sua imobiliária de forma eficiente

O controle completo do seu negócio nunca foi tão fácil. Com o painel de métricas, relatórios e gestão de site, você tem em mãos uma ferramenta completa que permite controlar todos os aspectos da sua imobiliária, desde o ranking de corretores até a gestão de visitas e propostas.

O CRM Kenlo Imob não é apenas uma ferramenta – é uma revolução na maneira como você faz negócios. Com essa tecnologia, você está equipado para enfrentar os desafios do mercado imobiliário moderno e pronto para transformar leads em negócios fechados.

Gostou deste conteúdo e quer elevar sua imobiliária a máxima potência? Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrarão em contato!

O que achou do nosso conteudo?