Landing Pages no Mercado Imobiliário: o que são e por que você precisa delas

Atualizado em 04/08/2023 as 16:16
Tempo de leitura: 6min aprox.

Compartilhe

Se você já navegou pela internet à procura de informações e foi direcionado para uma página específica após clicar em um anúncio ou link, é provável que tenha se deparado com uma “landing page”. Mas o que é exatamente isso? E por que elas são tão valiosas para o mercado imobiliário? Continue lendo para saber mais!

O “Bê-á-bá” das Landing Pages

Uma landing page, traduzindo literalmente, é uma “página de aterrissagem”. No contexto digital, é uma página especialmente projetada para receber visitantes e convertê-los em leads (potenciais clientes). Ao contrário de um site comum que possui diversas opções e abas, uma landing page é focada: tem um objetivo claro e leva o visitante a realizar uma ação específica, como preencher um formulário, baixar um e-book ou entrar em contato.

Mas Por Que Isso é Relevante para o Mercado Imobiliário?

Vamos analisar os benefícios práticos:

Primeiras Impressões Importam

Seja vendendo um apartamento no centro ou uma casa na praia, apresentar propriedades de forma impactante é vital. Landing pages podem ser customizadas para destacar cada imóvel em sua melhor luz.

Mais Que Visitantes, Queremos Clientes

Atrair olhares para um imóvel é bom, mas o que realmente queremos é transformar esse interesse em ação. Com formulários e chamadas claras, landing pages são eficazes em transformar interesse em compromisso. Isso ocorre por meio do engajamento literal.

Criando Conexões

Na era digital, é fácil se perder na multidão, como. Landing pages personalizadas estabelecem uma relação direta e personalizada com cada visitante, fortalecendo a sua marca. O cliente precisa escolher você, dentre diversos corretores, para fazer negócio.

Estratégias Flexíveis

Vai lançar uma campanha de verão para imóveis na praia? Ou talvez uma promoção para estúdios urbanos? Para cada estratégia, uma landing page diferente pode ser criada.

Adaptando-se ao Mundo Móvel

A vida é agitada e seu cliente não tem tempo a perder. Uma landing page se adapta automaticamente ao dispositivo que o visitante está usando, seja um computador, tablet ou smartphone, garantindo uma experiência suave e agradável.

Surpreenda-se com o Mundo Digital

Bem, agora que desvendamos os mistérios das landing pages, imagine se houvesse uma maneira de criar essas páginas por conta própria, sem a necessidade de ser um gênio da tecnologia. A boa notícia? Existe essa ferramenta. E ela está mais próxima do que você imagina. Com o Criador de Landing Pages da Kenlo, você tem o poder de transformar sua presença digital de forma simples e eficaz.

No competitivo mercado imobiliário, você merece uma ferramenta que ofereça não apenas eficácia, mas também facilidade. O Criador de Landing Pages da Kenlo Imob foi projetado pensando em você. Aqui está o que ele oferece:

  • A cara da sua marca: Você tem total liberdade para deixar a sua landing page com a cara da sua marca, onde já incluímos o seu logo, você pode escolher a fonte, cores e até mesmo se prefere um site em ambiente claro ou escuro.
  • Conteúdo exclusivo: No nosso criador de Landing Pages o conteúdo é 100% exclusivo. Isso significa que você pode editar todos os textos e imagens, para que todos sejam referentes ao seu negócio.
  • Sessões personalizadas: Edite cada sessão da sua landing page de forma separada. Pode ocultar, trocar de ordem, inserir vídeos e trocar os textos e imagens, conforme já comentamos no tópico anterior.
  • Responsividade: Na era digital que vivemos, temos que fazer conteúdos para todos os públicos. A sua Landing Page será criada tanto para quem usa o desktop (computador) e o celular (mobile).
  • Salvamento automático: Já imaginou estar criando a sua landing page e do nada a sua internet cai e você pede tudo o que fez? Fica tranquilo (a) que você não corre esse risco. O nosso salvamento é automático.
  • Criação intuitiva: Crie e edite a sua lading pages de forma simples e em poucas etapas. Nosso criador de landing pages é intuitivo e você não precisa de conhecimentos técnicos para criar sua página.

Com essas funcionalidades, você não apenas cria uma landing page, mas constrói uma experiência personalizada para seus clientes, potencializando seus resultados no mercado imobiliário. Dessa forma, para obter sucesso, é primordial se destacar em meio a multidão.

Gostou deste conteúdo e quer captar mais leads? Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrarão em contato!

O que achou do nosso conteudo?