A Kenlo está no topo do B2B AWARDS 2024

Atualizado em 28/02/2024 as 16:14
Tempo de leitura: 5min aprox.

Compartilhe

É com grande orgulho que anunciamos um marco histórico para a Kenlo: sermos agraciados com o primeiro lugar nas categorias de “CRM Imobiliário” e “Gestão Imobiliária” no prestigiado B2B Awards 2024. Este reconhecimento não é apenas um testemunho da excelência e inovação que oferecemos, mas também um reflexo do impacto significativo que temos no mercado imobiliário.

Quem é a B2B Stack e as Categorias de Destaque

A B2B Stack é a principal plataforma de avaliação de softwares corporativos no Brasil, reconhecida por conectar empresas a soluções tecnológicas que impulsionam o crescimento e a eficiência operacional. No B2B Awards 2024, a Kenlo destacou-se, conquistando o primeiro lugar nas categorias de CRM Imobiliário e Gestão Imobiliária, reafirmando nossa liderança e inovação no setor.

Pelo segundo ano consecutivo, a Kenlo é reconhecida pela B2B Stack, um feito que ressalta nossa consistência em excelência e inovação. Esse reconhecimento contínuo é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente.

A Essência da Kenlo

Nossa missão sempre foi clara: transformar o mercado imobiliário, oferecendo soluções inovadoras que atendem não apenas às necessidades dos nossos clientes, mas também superam suas expectativas. Com 44 mil corretores ativos espalhados por 850 cidades em 27 estados, a Kenlo tem sido a espinha dorsal para profissionais que buscam excelência e eficiência em suas operações.

Nos orgulhamos dos mais de 44.000 usuários ativos e uma parceria sólida com mais de 10.000 imobiliárias em todo o Brasil. Esses números não apenas demonstram a confiança e a satisfação no mercado com nossas soluções, mas também reforçam nosso compromisso em oferecer o melhor em tecnologia imobiliária.

Conquistas Notáveis

Impulsionando Vendas através da Tecnologia

Um dos nossos maiores feitos em 2023 foi que 60% das vendas de nossos clientes foram realizadas diretamente através de seus próprios sites. Isso evidencia o poder das nossas soluções de marketing digital e captação de leads, que geraram um resultado impressionante de 900 mil leads por mês.

Satisfação Incomparável

Com um índice de satisfação do cliente de 97%, reforçamos nosso compromisso não apenas com a tecnologia de ponta, mas também com um atendimento ao cliente excepcional. Essa porcentagem reflete a confiança e a fidelidade dos nossos usuários, solidificando nossa posição como líderes no mercado.

Um Ecossistema Expansivo

Atingir a marca de 3 milhões de imóveis anunciados em nossa plataforma é um testemunho do nosso alcance e eficácia. Além disso, ultrapassamos R$50 bilhões em Volume Geral de Vendas (VGV) anual, com mais de R$1.2 bilhões gerados em comissões de aluguel, destacando o impacto significativo e a lucratividade que proporcionamos aos nossos parceiros.

O Diferencial Kenlo

A Kenlo não é apenas uma plataforma; é uma revolução no mercado imobiliário. Nosso ecossistema de soluções foi projetado para atender às diversas necessidades dos profissionais do setor. Mais do que uma empresa de tecnologia, tornou-se uma parceira indispensável para profissionais imobiliários. Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada de sucesso contínuo.

Nesse momento marcante, José Eduardo Andrade Jr., CEO e fundador da Kenlo, expressou em um vídeo emocionante: “… temos o compromisso de alavancar negócios com eficiência e sucesso e estamos sempre um passo à frente. É com grande satisfação que recebemos o prêmio do B2B Awards, como um reconhecimento do esforço contínuo da nossa equipe em entregar soluções de qualidade superior e atendimento excepcional.” Essas palavras ressaltam a dedicação e a visão da Kenlo em liderar o mercado imobiliário com inovação e excelência.

Juntos, continuaremos a redefinir o mercado imobiliário, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades atuais, mas também antecipam as tendências futuras. Agradecemos sinceramente por fazer parte dessa jornada conosco.

Quer saber mais sobre como a Kenlo pode transformar sua prática imobiliária? Preencha o formulário abaixo e descubra o impacto da melhor solução de CRM e Gestão Imobiliária reconhecida pelo B2B Awards 2024.

O que achou do nosso conteudo?