CRM para corretores: por que você precisa dele AGORA?

Atualizado em 06/10/2023 as 10:00
Tempo de leitura: 4min aprox.

Compartilhe

No mundo acelerado e digital de hoje, o mercado imobiliário não está esperando. A cada minuto, negócios são fechados, e você, correto? Está acompanhando essa revolução?

Seja em vendas ou locações, a necessidade de gerenciar propriedades e manter um relacionamento estreito com os clientes é real. Mas, eis a questão: você está realmente gerenciando tudo isso com eficiência? O CRM para corretores de imóveis não é apenas um luxo, é uma NECESSIDADE. E aqui está o porquê.

CRM: mais que uma sigla, uma revolução

Traduzindo, CRM significa “Gestão do Relacionamento com o Cliente”. No mercado imobiliário, ele é sua arma secreta. Imagine centralizar todas as informações dos clientes, suas preferências, histórico de negociações e, o mais importante, antecipar suas necessidades, apresentando soluções antes que peçam. Isso é o que um CRM oferece.

Agora, pare e reflita: em um mercado tão competitivo, quem você acha que tem mais chances? O corretor que oferece propostas genéricas ou o que entende exatamente o que o cliente quer e o entrega de forma rápida e eficiente? O CRM é essa vantagem.

O CRM em ação: a transformação da sua venda e locação

  • Centralização de dados: Imagine ter todas as informações dos seus clientes ao alcance de um clique. Isso não é luxo, é o mínimo esperado pelos clientes hoje.
  • Relacionamento aprimorado: Um cliente valorizado é um cliente fiel. O CRM permite um atendimento personalizado, mostrando que você entende e valoriza cada cliente.
  • Produtividade potencializada: Automatização, centralização e eficiência. Seu time trabalhando de forma sincronizada e você gerenciando tudo com precisão.
  • Identificação de potenciais compradores: Não atire no escuro. Com o CRM, você sabe quem tem mais potencial para fechar negócios e foca seus esforços no lugar certo.
  • Fidelização de clientes: É mais caro atrair um novo cliente do que manter um atual. O CRM ajuda a criar um laço duradouro com seus clientes.
  • Visão estratégica clara: Sem planejamento, você está à deriva. O CRM dá a visão ampla e clara que você precisa para direcionar seus esforços.

Ferramentas essenciais de um CRM imobiliário

Desde relatórios personalizados, acesso remoto até a segmentação de carteira, um CRM é a ferramenta que cobre todas as bases. É sua central de comando, tornando cada decisão mais informada e cada ação mais eficaz.

Kenlo: seu parceiro na revolução imobiliária

A Kenlo Imob não é apenas um CRM. É a solução completa para o corretor moderno. Com alta tecnologia, integração e uma ecossistema imobiliário, a Kenlo está aqui para garantir que você não fique para trás. Aqui estão alguns destaques:

  • Dashboard intuitivo com visão geral de propostas, negociações e contratos;
  • Transferência automática de leads de mais de 80 portais imobiliários integrados;
  • Integração com redes sociais para captura de leads;
  • Relatórios personalizáveis para analisar desempenho.

Ao se unir à Kenlo, você não está apenas adotando um CRM, mas também se alinhando à vanguarda das soluções imobiliárias no Brasil. Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrarão em contato!

O que achou do nosso conteudo?