Como potencializar a presença digital da sua imobiliária?

Atualizado em 03/11/2023 as 11:00
Tempo de leitura: 5min aprox.

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Na vanguarda da transformação digital, onde a integração da tecnologia é um imperativo, uma enxurrada de empresas busca decifrar como elevar suas presença digital – imobiliárias e corretores não estão isentos desta busca.

Com esse cenário em mente, orquestramos este guia com práticas essenciais para cimentar sua presença online. Prosseguindo nesta leitura, desvendará visões valiosas!

Mantenha suas redes sociais vibrantes

Estratégias bem-articuladas em redes sociais podem exponencialmente ampliar o reconhecimento digital da sua imobiliária. Estas redes também agem como canais dinâmicos de interação entre corretores, proprietários e prospectos.

Imperativo é, porém, manter uma atividade constante nesses espaços. Engaje-se na criação de conteúdo relevante, seja diligente ao responder interações e considere impulsionar sua visibilidade por meio de anúncios pagos.

Invista em marketing digital

O marketing digital abrange estratégias e ações voltadas para impulsionar uma marca ou produto na esfera online.

Central para essa abordagem é a criação de conteúdo de qualidade, que não só eleva o posicionamento orgânico da imobiliária nos motores de busca, mas também solidifica sua autoridade no segmento, reforçando sua imagem perante clientes e concorrência.

Utilize a tecnologia a seu favor

A era digital praticamente exige que as empresas incorporem tecnologia em suas operações. Ferramentas como ERPs e CRMs são vitais para a gestão, mas o setor imobiliário conta ainda com inovações sob medida.

Atualmente, existem diversas ferramentas online que disponibilizam um arsenal de recursos para endereçar as demandas do ramo imobiliário. Dentre algumas soluções, destacamos:

1. Canva:

Uma ferramenta de design gráfico que facilita a criação de conteúdos visuais como posts para redes sociais, banners, flyers, e mais. Com uma variedade de modelos, é possível criar designs profissionais sem ser um especialista em design.

2. Facebook Ads Manager:

Para quem quer direcionar campanhas publicitárias no Facebook e Instagram, essa ferramenta oferece funcionalidades para criar, gerenciar e rastrear o desempenho dos anúncios.

3. Google Analytics:

Uma ferramenta essencial para monitorar o tráfego do site e o comportamento do usuário. Oferece insights detalhados que podem ajudar a otimizar estratégias de marketing e conteúdo.

Analisando o desempenho para o sucesso

Para coroar as práticas mencionadas, é crucial monitorar e avaliar o impacto de cada iniciativa implementada. Adote indicadores de performance robustos e esteja preparado para ajustar suas estratégias conforme necessário.

Impulsionando a presença digital com Kenlo Sites

Adotar o Kenlo Sites significa estar à frente no mercado. Desde o cadastro do imóvel no CRM até a geração de leads qualificados, oferecemos todas as soluções técnicas para que seu site ganhe destaque no Google e atraia clientes.

Nossas fichas de imóveis são estrategicamente projetadas para capturar a atenção e incentivar ação imediata dos interessados, graças a recursos como:

  • Indicação de Alta Procura: para gerar um senso de urgência;
  • Localização e Atrativos Próximos: para aquecer o interesse do lead;
  • Funcionalidades Interativas: como favoritar, compartilhar e agendar visitas, otimizando o processo decisório.

Além disso, Kenlo Sites encanta os clientes com uma experiência digital sem precedentes, oferecendo um portal onde podem gerenciar todo o processo de locação ou compra de maneira totalmente digital.

Então, que tal dar esse salto tecnológico com a Kenlo e garantir o futuro da sua imobiliária no mundo digital? Venha para Kenlo Sites e testemunhe sua marca para alcançar novos horizontes no ambiente online! Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato!

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