Kenlo e Órulo: como a integração dessas plataformas trará mais agilidade nos processos imobiliários

Atualizado em 19/04/2023 as 16:01
Tempo de leitura: 3min aprox.

Compartilhe

A agilidade nos processos imobiliários é fundamental no mercado atual, e a integração entre plataformas como a Kenlo e a Órulo pode ser a resposta que sua imobiliária precisa! Juntas, oferecem uma solução completa de gestão de imóveis, permitindo a automatização de processos e facilitando o dia a dia dos profissionais de todo ramo imobiliário.

Integrando as plataformas, você amplia a variedade de imóveis disponíveis para seus clientes, atraindo um público maior e realmente interessado no que você oferece. A automatização dos dados organiza e atualiza as informações dos imóveis de forma eficiente, economizando tempo e facilitando a gestão do seu negócio.

A Órulo integra o CRM da sua imobiliária, atualizando automaticamente milhares de ofertas e distribuindo exclusividades. Isso se traduz em mais agilidade e praticidade no cotidiano do seu negócio.

A Kenlo assegura que sua imobiliária esteja constantemente atualizada em relação às novas tecnologias e tendências do mercado imobiliário, tornando-se mais competitiva e proporcionando um serviço moderno e inovador aos seus clientes. Por isso, essa parceria tem como finalidade ajudar agentes imobiliários, incorporadoras e compradores a gerarem melhores oportunidades de negócio e tomarem decisões mais assertivas. 

É importante destacar que essa excelente parceria está disponível para imobiliárias da região Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná, da Região Metropolitana de São Paulo e Rio de Janeiro e já está em expansão para a região nordeste do país!

A automatização de processos também auxilia na superação de desafios comuns do mercado, como enfrentar a concorrência de outras imobiliárias e plataformas digitais, atender às demandas e expectativas variadas dos clientes e manter-se informado sobre tendências e mudanças no mercado imobiliário.

Não perca a chance de fazer parte da maior comunidade de imobiliárias digitais do Brasil! Desfrute dos benefícios da integração de plataformas e aumente a agilidade dos seus processos imobiliários. Venha para a Kenlo e destaque sua imobiliária no mercado!

O que achou do nosso conteudo?