Site imobiliário: 7 dicas para atrair mais leads

Atualizado em 29/05/2023 as 14:31
Tempo de leitura: 4min aprox.

Compartilhe

Este artigo destaca sete elementos vitais para otimizar seu site imobiliário, garantindo uma forte presença online e maximizando a geração de leads. Explore dicas sobre estética, qualidade de imagem, conteúdo textual, atualização de carteira de imóveis, uso de vídeos, integração de redes sociais, visibilidade de contato e a inovadora integração do CRM Imobiliário da Kenlo com Kenlo Sites.

Como especialista no mercado imobiliário, você sabe que uma presença online impactante é mais do que necessária – é essencial. Mas, como transformar seu site imobiliário em uma eficaz ferramenta de geração de leads? A resposta reside em sete elementos fundamentais:

Estética Atraente:

As primeiras impressões contam muito. Um site bem projetado, de fácil navegação e com uma estética cativante é fundamental. Se o design não é o seu forte, busque um profissional. Uma aparência atrativa pode ser o diferencial entre reter um visitante ou perdê-lo.

Imagens de Alta Qualidade:

Lembre-se: imagens de baixa qualidade diminuem a credibilidade. Invista em fotos de alta qualidade para dar vida ao seu site, apresentando você, os imóveis e as áreas de atuação de forma profissional.

Texto Atraente:

Palavras podem capturar a atenção e engajar visitantes. Mantenha seu texto claro, preciso e sem erros. Seja descritivo, mas conciso. Descrições claras e estruturadas não só atraem clientes, mas os fidelizam.

Carteira de Imóveis Atualizada:

Uma carteira bem organizada e atualizada oferece uma visão clara do seu portfólio, ajudando clientes a encontrar exatamente o que procuram.

Vídeos:

Vídeos adicionam uma dimensão interativa e envolvente. Use-os para mostrar propriedades, atualizações de mercado ou para se apresentar de forma mais pessoal.

Link para Redes Sociais:

Marque sua presença online. Certifique-se de que seus links para redes sociais estejam sempre atualizados.

Informações de Contato Visíveis:

Seus contatos devem estar acessíveis em diversas partes do site. Torne fácil para os visitantes entrarem em contato com você.

A importância de um CRM:

A integração do nosso CRM com Kenlo Sites é um divisor de águas. Garante atualização imediata dos imóveis no site e captura leads qualificados. Com o Kenlo Imob, você fornece informações completas dos imóveis em um só lugar, agilizando a jornada do cliente.

O Kenlo Imob vai além da captação de leads. Ele oferece um processo 100% digital, seguro e eficiente, desde a visita até o fechamento do negócio. Tudo gerenciado pela nossa plataforma avançada.

Incorporar estes elementos em seu site não só melhora a experiência do usuário, mas também otimiza suas operações, permitindo que você se concentre no essencial: fechar negócios bem-sucedidos e expandir sua rede.

Seu site imobiliário não é apenas uma vitrine, mas uma ferramenta poderosa de geração de leads, trabalhando incansavelmente para você. Com esses sete elementos e a integração do CRM da Kenlo, você não só atende as necessidades do seu público, mas também se destaca no competitivo mercado imobiliário.

Interessado em elevar seu site imobiliário a um novo patamar? Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato!

O que achou do nosso conteudo?