Como funciona o dia a dia de um corretor home office?

Atualizado em 04/03/2020 as 15:00
Tempo de leitura: 4min aprox.

Compartilhe

O mercado imobiliário vem mudando muito nos últimos anos, seguindo não apenas as tendências do próprio segmento, como também as novas demandas, exigências e expectativas da nossa sociedade. Dentro desse contexto, entender como funciona o dia a dia de um corretor home office pode ser extremamente importante.

Essa é uma nova possibilidade que vem agradando muitos profissionais do ramo, pois oferece excelentes perspectivas de rentabilidade e pode, ao mesmo tempo, proporcionar mais qualidade de vida na rotina. Continue lendo o conteúdo e descubra um pouco mais sobre o assunto!

Como montar um bom home office?

Monte um ambiente de trabalho

Para ficar em perfeita consonância com a tendência do home office, você precisa, obviamente, montar um bom ambiente de trabalho em sua casa. Isso pode ser particularmente desafiador, sobretudo se você vive em um centro urbano, visto que as grandes cidades costumam ter casas e apartamentos menores.

Entretanto, mesmo em imóveis com metragem mais enxuta, é possível encontrar soluções inteligentes. O ideal mesmo é que seja um cômodo voltado para isso, mas nada impede que você separe uma área menor e coloque uma escrivaninha, seus objetos de trabalho e demais acessórios.

Organize a rotina com a família

Para ser um corretor home office, você também precisa conversar com a sua família e manter a rotina ajustada. Você precisa deixar claro que, mesmo com todos em casa, aquele local precisa de silêncio e organização.

Não renuncie as ferramentas digitais

Por fim, você deve ter em mente que a tecnologia deve ser a melhor amiga de um corretor home office. Invista em equipamentos de qualidade e não hesite em gastar um pouco mais para ter mais velocidade de internet. Esses são recursos imprescindíveis para que você se comunique com os clientes e atualize sua carteira de imóveis.

Os softwares imobiliários também são uma solução indispensável, especialmente em dias tão competitivos como os de hoje. Eles ajudam a automatizar diversas tarefas, liberando mais tempo e disposição para que você possa se dedicar em montar melhores estratégias de relacionamento e marketing para os clientes.

Como você pôde ver, o dia a dia de um corretor home office depende de uma série de escolhas estratégias para organizar a rotina e montar um bom espaço de trabalho!

Gostou de aprender como funciona o dia a dia de um corretor home office? Ficou interessado em contar com uma boa solução? Então preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato!

O que achou do nosso conteudo?

Qual solução Kenlo você quer acessar?



Área do Cliente Kenlo