Maximize a gestão da sua imobiliária com Kenlo Imob

Atualizado em 06/03/2024 as 10:00
Tempo de leitura: 6min aprox.

Compartilhe

Exploramos como a Kenlo Imob revoluciona a gestão imobiliária através de integração, CRM e automação de marketing. Conheça as vantagens de centralizar operações e melhorar a relação com clientes.

No universo da gestão imobiliária, a eficiência e a inovação são chaves para o sucesso. Com o avanço tecnológico, ferramentas como a Kenlo Imob surgem como soluções fundamentais para otimizar operações, reduzir erros e elevar a produtividade. Neste artigo, exploramos como a Kenlo Imob, um software de gestão imobiliária integrada, redefine os padrões do mercado, oferecendo integrações estratégicas com ferramentas como RD Station e CRM para potencializar o marketing e a satisfação do cliente.

  • Mais de 8.000 imobiliárias e 40.000 usuários;
  • Criação de mais de 8.000 sites e gestão de mais de 3.000 administradoras;
  • Presença em mais de 850 cidades, com mais de 3 milhões de imóveis anunciados;
  • Mais de 12 milhões de visitantes únicos por mês, com 5 anúncios recebidos por minuto;
  • Um lead qualificado a cada 20 segundos e um negócio fechado a cada 12 minutos.

Entendendo o Funcionamento da Kenlo Imob

A Kenlo Imob se apresenta como um painel de controle onde todas as funcionalidades necessárias para a administração imobiliária estão à disposição. Desde o cadastro de imóveis até o atendimento ao cliente, a plataforma simplifica e automatiza processos, liberando tempo para que profissionais se dediquem a tarefas mais estratégicas.

Nosso compromisso é garantir que sua imobiliária se destaque nos mecanismos de busca, atraindo mais clientes e realizando 7 vezes mais transações do que os sites concorrentes. Benefícios incluem:

  • Integração com WhatsApp e busca por mapa;
  • Criação fácil de páginas e vitrines, com analytics detalhado para acompanhamento.

CRM: A Escola do Relacionamento com o Cliente

Central para qualquer estratégia de gestão imobiliária, o CRM da Kenlo Imob permite um conhecimento profundo dos clientes. Ele facilita a customização de ofertas, melhorando as chances de conversão e fidelização.

Oferecemos um fluxo de atendimento otimizado e 100% digital, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato, garantindo a eficiência em todas as etapas de venda e locação:

  • Transferência e rodízio automático de leads, com histórico de atendimento integrado ao WhatsApp;
  • Emissão e assinatura digital de contratos, gestão de documentos e mais.

Automação de Marketing e Comunicação

A capacidade de enviar automaticamente e-mails personalizados sobre imóveis aos clientes é outro destaque. Essa automação amplia a eficácia de equipes de venda, mantendo clientes engajados e informados sobre oportunidades relevantes.

Amplie a visibilidade dos seus imóveis com nossa integração a dezenas de portais e redes sociais, aumentando as chances de vendas. Além disso, oferecemos um controle eficiente da sua imobiliária:

  • Gerenciamento centralizado de anúncios, parcerias com grandes portais e redes sociais;
  • Ranking de corretores, painel de métricas e resultados, relatórios personalizados, e mais.

ebook redes sociais

Integração com RD Station: Sinergia em Marketing Digital

A integração com o RD Station, altamente solicitada, aprimora a gestão de leads e a eficiência de campanhas de marketing. Esse elo fortalece a capacidade de atrair e converter clientes, alinhando estratégias de marketing digital às necessidades da gestão imobiliária.

Diferenciais e Benefícios da Kenlo Imob

A agilidade no atendimento e a profundidade das análises de cliente são apenas alguns dos diferenciais que a Kenlo Imob traz para o mercado. A tecnologia empregada permite uma visão 360º do cliente, facilitando parcerias e aumentando as chances de sucesso em vendas e locações.

Por Que Escolher a Kenlo Imob?

A Kenlo Imob se destaca por transformar radicalmente a gestão imobiliária. Centralizando processos, ela permite uma visão unificada e estratégica do negócio, além de potencializar o marketing e o relacionamento com o cliente através de suas integrações e funcionalidades automatizadas.

O Futuro da Gestão Imobiliária com Kenlo Imob

A Kenlo Imob é mais do que uma ferramenta; é um parceiro estratégico para qualquer imobiliária que busca eficiência, inovação e crescimento. Ao integrar gestão, marketing e relacionamento com o cliente, a plataforma não apenas otimiza processos, mas também abre novas oportunidades para negócios imobiliários em uma era digital.

Interessado em elevar sua gestão imobiliária a um novo patamar? Preencha o formulário abaixo para descobrir como a Kenlo Imob pode transformar seu negócio.

O que achou do nosso conteudo?